quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

La Bestia Negra faz mais uma vítima



Mais um jogo da fase de grupos da Libertadores da América e o Cruzeiro massacra mais uma vez, a ultima vítitma foi o Guaraní- PAR derrotado na Arena do Jacaré por 4x0 .
O jogo do final de semana contra o Ipatinga como eu já disse foi um treino de luxo, na verdade foi uma prévia do que seria o jogo de ontem contra o Guaraní - PAR, o time paraguaio que até chegou levar perigo a defesa Celeste no começo do jogo, mandou um bola na trave quando o jogo ainda estava em 0x0, mais não passou disso, o Guaraní passou todo o restanta do jogo defendendo como fez o Ipatinga no último sábado.
O Cruzeiro quem ditou o ritmo do jogo com troca de passes tentando arrumar um buraco na defesa do Guaraní - PAR, no principio do jogo as duas equipes atacavam apenas pela laterai esqueda, onde se encontrava uma avenida tanto no Cruzeiro quanto no Guaraní, no decorrer do jogo essa deficiencia foi corrigida pelas duas equipes. Cruzeiro começou o jogo querendo abrir o placar muito rapido e o tempo foi passando, a bola não entrava e o time ficou impaciente, faltava tranquilidade para que os gols saissem, até que aos 30 min. do 1º tempo Wallyson inaugura o placar para o Cruzeiro, 1º tempo termina em 1x0. Começa o 2º tempo sob forte chuva, Cruzeiro começa mais tranquilo pois já está à frente no placar, aos 18 min. Montillo bate escanteio a defesa do time paraguaio corta, a bola sobra novamente para o argentino que cruza para Wallyson que em mais uma noite feliz recebe quase na pequena área, o atacante domina e bate na saída do goleiro marcando seu segundo gol na partida, Cruzeiro 2x0, jogo segue com esse placar até aos 41 min. quando Dudu erra um chute e a bola sobra para o argentino Farías somente secorar a bola para que ela vá para o fundo das redes, 3x0, aos 43 min. o que já estava bom ficou ainda melhor depois de jogada tipica do atacante T. Ribeiro que chuta forte de fora da área e marca um golaço no melhor estilo T. Ribeiro, Cruzeiro 4x0 Guaraní - PAR.Mais uma vez brilha a estrela do técnico Cuca que substitui colocando T. Ribeiro, Farías no jogo tais jogadores que marcaram os dois ultimos gols da partida, também colocou o Dudu que participou da jogada do terceiro gol, Cuca foi ovacionado pela torcida mais uma vez.
Cruzeiro mais uma vez deu show na Arena do Jacaré, trocava passes aos gritos de Olé! La Bestia Negra mostra mais uma vez porque é tão temida. E a proxima vítima será o Tolima-COL? Que venha o Tolima!

Nenhum comentário: