segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
No último minuto
Mais um treino mais uma vitória do Cruzeiro essa no ultimo minuto, está ficando claro a cada partida do Campeonato Mineiro que o Cruzeiro esta usando o Mineiro simplesmente para treinar e testar jogadas.
No ultimo sabado o treindo foi contra o América de Teofilo Otoni, dessa vez o Cruzeiro enfrentou uma equipe melhor e mais forte que a da ultima partida pelo Campeonato Mineiro, jogo não foi facil, campo pequeno e gramado ruim foram umas das dificuldades do Cruzeiro, até meados do 1º tempo o jogo estava bom, depois foi tomando outro rumo, se tornou um jogo mais travado, mais violento, duras disputas de bola, os goleiros mesmos mal trabalhavam, nenhum momentos foram exigidos tanto o goleiro do Cruzeiro quanto o do América-TO. Mais uma vez o Cruzeiro encontrou um adversário que jogue fechado esperando brechas para contra atacar, mais uma vez a equipe Celeste passa o jogo inteiro tentando furar o bloqueio da zaga adeversária, Cruzeiro conseguiu varias vezes furar a zaga do América mais faltava pontaria, aos 43 min. do 1º tempo o artilheiro Celeste Wallyson abre o placar, 1º tempo não passa disso América-TO 0x1 Cruzeiro. Começa o 2º tempo, á frente no marcador, a Raposa teve tudo para ampliar o placar, logo no início da etapa final, através de Wellington Paulista, que recebeu de fora da área e chutou forte. Fábio Noronha fez ótima defesa e evitou o segundo gol cruzeirense. Embalado pela torcida América consegue empatar o jogo aos 13 minutos, pouco tempo depois o meio campo Wellington do América-TO é expulso, Cruzeiro partiu com tudo para cima do adversário, que tentava segurar o empate de todas as maneiras. Aos 29 min., Marquinhos Paraná acertou um belo chute, de fora da área e Fábio Noronha fez outra importante defesa, colocando para escanteio, Só dava Cruzeiro, que teve dois sucessivos lances para voltar a comandar o marcador, aos 33 min. Farías recebeu de Montillo, mas finalizou mal. No rebote, Roger chutou forte e Fábio Noronha fez mais um milagre. Quando todos pensavam que o jogo ja estava decidido, aos 47 min. no último lance da partida, o Cruzeiro fez o gol da vitória, Everton chegou à linha de fundo e bateu forte, para dentro da área. Na tentativa de tirar a bola, Rodrigo Sena acabou empurrando-a para o fundo das redes. Gol contra: 2 a 1 para o Cruzeiro.
Atuação aguerrida da equipe Celeste foi coroada com gol contra aos 47 min. do 2º tempo, gol que deu origem a vitória do Cruzeiro que se aproximou do líder do campeonato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário