terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem somos nós

Olá, aproveitando que estamos em semana de clássico, nós (Mateus Papini e Yagor Lukas) resolvemos criar um blog sobre as duas maiores torcidas de Minas Gerais, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube. Aqui nesse blog postaremos análises, comentários, crônicas e textos sobre os maiores times da capital mineira.

Agora nós vamos nos apresentar:

Mateus Papini: Sou estudante do ensino médio, tenho 17 anos, torço pro o Atlético Mineiro, sonho em ser jornalista, viciado em computador e videogames, tenho 1 blog (Galo Forte e Vingador) e escrevo para outros 2 (Jogando Humor e 10informando). Também era dono do extinto Forza Atleti BR (Blog sobre o Atlético de Madrid). Bica eles GALO!

Yagor Lukas: Sou estudante do ensino médio, tenho 16 anos, torço pro Cruzeiro Esporte Clube e sou blogueiro de primeira viagem, vamos ver como me saio. Abração Nação Azul.

3 comentários:

André Peixoto disse...

Torço por vocês e pelo blog, tem tudo para ser um sucesso.

Levar o nome dos dois maiores de BH para todo lado. Não deixem esse blog acabar.
Uma boa seria colocar a história dos clássicos, contados um a um.

Eu eu gostaria de fazer uma sugestão de uma campanha para mobilizar geral, o da "Paz nas torcidas" porque a rivalidade tem que ser dentro de campo, e não fora dele.

É triste você abrir um jornal e ler que um torcedor foi assassinado por estar com a camisa do time A ou B.

Ainda mais que está na semana de clássico, começar com essa campanha seria legal.

Abraços.

Mateus Papini disse...

Muito obrigado pelo comentário meu grande amigo Peixe!!!!

Unknown disse...

boa sorte nesta jornada para vcs uma vida um ciclo, um ciclo uma vida nova. oi simples assim, estarei aki para sempre q precisar ou poder ajudar a divulgar o blog flw fui q fui.