segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jônatas Obina, uma grata surpresa

Primeiramente eu gostaria de ser sincero com vocês. Em momento nenhum eu coloquei alguma fé nele. Para ser sincero, vi apenas alguns gols e jogadas dele pelo América-TO no Campeonato Mineiro deste ano.

Depois de uma série de derrotas, jogos em que o Atlético se mostrou muito inferior aos rivais e atacantes errando vários gols, eu não me assustei com Jônatas Obina sendo usado por Dorival Júnior.


No clássico contra o América ele começou de titular. E não é que foi uma grata surpresa!? Desde a saída de Diego Tardelli ouso a dizer que ele o que mais me surpreendeu. Uma partida não signfica nada, mas eu esperava bem menos dele. Estilo matador dele cai nas graças da torcida facilmente.


Jônatas Paulino da Silva Inácio. 25 anos e atleticano de Sete Lagoas. Na sua cidade natal, J.Obina teve a felicidade de marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético. E que gol hein!? Uma pedrada do meio da rua. Uns disseram que foi falha do Flávio, mas aquela bola nem Gordon Banks defendia.


E tomara que não seja o último gol dele com camisa do alvinegro, tomara que ele dê muito certo pois o Galo e a Massa estão precisando. Raça, vontade, humildade e futebol o garoto tem. Agora é ele aproveitar a confiança e a chance que Dorival deu a ele.

Boa Sorte Jônatas Obina!
Acreditamos em você!
Turbina Obina!

Nenhum comentário: