segunda-feira, 11 de julho de 2011

No meio do caminho tinha o São Paulo, tinha uma pedra no meio do caminho

Um banho de água fria para toda Nação Azul, embalado por 3 vitórias consecutivas, Cruzeiro sofre sua primeira derrota sob comando de Joel Santana.
Equipe Celeste encontrou com dificuldade o caminho das vitorias, veio de uma sequência de 3 vitorias, mas no ultimo sábado teve essa sequência quebrada e adivinhe por quem?
Acertou se você falou São Paulo, que nos últimos anos tem sido o maior algoz do Cruzeiro, já são 7 anos sem vence-lo em campeonato Brasileiro e 2 anos sem vencer em qualquer outro campeonato, ultima vitória do Cruzeiro em cima do São Paulo, foi na Copa Libertadores de 2009 onde o Cruzeiro venceu por 2x0.

Como nos últimos anos, não foi diferente, Cruzeiro encontrou grande dificuldade contra o São Paulo, Cruzeiro se mostrou superior em boa parte do primeiro tempo, mas em uma bobeira da defesa acabou sofrendo o gol aos 21min. do primeiro tempo, Dagoberto fez 1x0 para o tricolor paulista, Cruzeiro não sentiu golpe, foi em busca do empate, mas primeiro tempo terminou em 1x0, logo no inicio da segunda etapa, Marlos ampliou, fazendo São Paulo 2x0 Cruzeiro, Cruzeiro que se manteve firme, foi em busca de um melhor resultado, gol Celeste foi sair apenas depois de uma substituição do técnico Joel Santana que sacou do time o atacante T. Ribeiro e colocou Ortigoza, que em sua primeira participação cruzou para Wallyson diminuir para o Cruzeiro, São Paulo 2x1 Cruzeiro, Cruzeiro a todo instante buscava o empate que não veio, jogo terminou em São Paulo 2x1 Cruzeiro.




São Paulo tem se tornado uma verdadeira pedra no caminho do Cruzeiro, para concluir:

No meio do caminho tinha o São Paulo
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha o São Paulo
no meio do caminho tinha uma Pedra.

Nenhum comentário: