segunda-feira, 18 de julho de 2011

Suados 3 pontos

Final de semana que não foi bom para o povo Brasileiro, eliminação precoce da seleção na Copa América e também não foi agradável para boa parte de Minas com derrota do Atlético para o Santos e América goleado pelo Ceará, mas Cruzeiro salvou o domingo para maioria em minas e a toda China azul espalhada no Brasil e pelo Mundo.

Cruzeiro suou para conquistar 3pts em cima do Bahia, jogo dramático como a tempos não víamos uma partida do Cruzeiro assim, os últimos minutos então? Foi um teste para cardíaco, mas o importante foi que o Cruzeiro saiu com a vitória, 3pts que nos fez subir 3 posições na tabela, 7º lugar ainda não garantido pois a rodada só termina na próxima quarta feira.

Cruzeiro x Bahia



O que aparentemente seria fácil, com gol de Wallyson logo aos 3min. de jogo, Raposa parecia que não daria chance alguma a equipe baiana, mas de fato, não foi o que aconteceu, não demorou muito e aos 14min. do primeiro tempo, Jobson deixou tudo igual, Cruzeiro se acomodou com o resultado, e não levava tanto perigo ao adversário, uma hora ou outra chegava com perigo, chego a dizer que os 10 últimos minutos do primeiro tempo deu sono. Segundo tempo começa, Cruzeiro foi em busca do desempate, que saiu aos 9min. desde aí equipe Celeste voltou a se acomodar e não ofereceu tanto perigo a equipe baiana, os baianos sim foram ao ataque, basicamente, segundo tempo foi um jogo de ataque contra defesa, Bahia no ataque, Cruzeiro na defesa, sinceramente fiquei com medo do jogo terminar empatado, mas todo o sufoco valeu a pena.
Vamos Cruzeiro rumo ao topo da tabela!

Nenhum comentário: