Esse jogo parecia mais jogo-treino. Logo aos 7 minutos, sem muita dificuldade Ricardinho amplia para o time da casa. Belo gol do maestro atleticano que vem em ótima fase. A torcida e o time queriam mais, aos 20’ Renan Oliveira faz uma pintura e faz o terceiro da partida. Atlético 3x0 IAPE.
O segundo tempo começou, os dois times queriam a vitória, mas com a classificação já decidida, o Atlético-MG evitava as divididas e criava poucos lances de perigo. Com isso, Dorival Júnior colocou Jóbson, Neto Berola e Toró. Os três entraram com muito bem e com muita vontade.
Fazendo 100 jogos pelo Atlético, Zé Luís saiu muito aplaudido pela torcida que estava presente ao estádio.
Com a entrada dos três, o Atlético ficou mais ofensivo e deu no que deu.
Neto Berola novamente entrou muito bem, cruzou na cabeça de Jóbson para marcar o quarto gol do jogo Aos 31 minutos da segunda etapa Jóbson deu um belíssimo passe nós pés de Berola que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Galo 5x0 IAPE
Mesmo com cinco gols de vantagem no placar, o goleiro Flaubert do IAPE estava muito bem na partida e fazendo ótimas defesas.
Aos 33 minutos do segundo tempo, o volante estreiante Toró marcou o gol dele. 6º gol do Galo na partida. Não dava tempo nem de comemorar, Jóbson e Diego Tardelli o 7º e o 8º gol do Atlético na partida.
E depois do descuido da zaga, Robson fez o gol de honra dos amigos do Pereirinha. E ficou por isso. Fim de partida: Clube Atlético Mineiro 8x1 IAPE. Placar agregado: Galo 11x3 IAPE.
Agora, o Galo vai enfrentar o Grêmio Prudente, na segunda fase da competição. O primeiro jogo será em Presidente Prudente, e o segundo, caso seja necessário, em Sete Lagoas. As datas ainda não foram definidas.
"Bica eles GALO!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário