Cruzeiro segue imbatível na Libertadores 3 jogos em casa 3 goleadas Cruzeiro 5x0 Estudiantes - Cruzeiro 4x0 Guaraní e a ultima vitima foi o Tolima-COL, Cruzeiro aplicou mais uma notável goleada dessa vez 6x1 como consequencia já esta classificado para a próxima fase da Libertadores, a famosa fase de mata-mata.
Será que depois do jogo contra o Tupi (aquele jogo em que nada deu certo) o time inteiro tomou banho de sal grosso? Porque domingo a equipe Celeste arrasou o Democrata_GV por 7x0 e ontem foi a vez do Tolima. Ontem seguindo exemplo do jogo de domingo o Cruzeiro inaugurou o placar logo aos 3 min. com Montillo, gol que já tranquilizava o Cruzeiro na partida, o time Colombiano jogava muito fechado, batendo muito, violência que o arbitro punia simplesmente com cartões amarelos isso quando ele não deixava passar batido. Wallyson marcou segundo gol depois de uma falha na defesa do Deportes Tolima, defesa do Cruzeiro mal trabalho na 1ª etapa e assim terminou o 1º tempo, Cruzeiro 2x0.
As equipes voltaram da mesma forma para o 2º tempo, aos 16 min. Roger ampliou a vantagem para 3x0, alguns minutos depois Marrugo aproveitou falha na defesa Celeste para diminuir o placar 3x1, jogo segue, Cruzeiro movimentava o jogo com muitos toques de bola. Wallyson sofre penalti Roger bateu com categoria e fez seu segundo gol no jogo e o 4º do Cruzeiro, Gilberto recuperado de lesão sai do banco para fazer o 5º e da assistência para o T. Ribeiro que também começou no banco fazer o 6º gol e concluir a goleada Cruzeiro 6x1 Deportes Tolima.
Cruzeiro apresentou futebol incrível conseguindo espaços onde não existia, foi um verdadeiro "massacre" sobre o Tolima, goleada que mexeu com o mundo logo que terminou a partida já estava presente no TTs Mundial Cruzeiro 6x1 Tolima e no TTs BR as tag #Toclassificado e #AprendeCorinthians
A Nação Azul presente na Arena aproveitou a presença do Mano Menezes treinador da seleção brasileira para fazer campanha do goleiro Fábio na seleção.
Avante La Bestia Negra
Soy loco por tri América
Nenhum comentário:
Postar um comentário