sábado, 12 de março de 2011

Trocadilhos com nome de jogadores

Gosto de tomar banho no rio, mas o Neymar;
Eu gosto de vermelho, e o Guiñazu;
Eu costruo prédios, e o Fernando torres;
Eu desço, e o Rafael Sóbis;
Eu tenho um Palio, e o Tele Santana;
Eu gosto de açucar, e o Van Der Sar ;
Eu não rolo, o Neto Berola;
Eu tomo cerveja, e o Maikon Leite;
Eu torço pro Inter, o André Santos;
Eu gosto de cachorro, o Daniel Alves.;
Eu corro, o Miranda;
Eu tenho Serrote, o Cleber Machado;
Eu gosto do Sistema Solar, o Edmundo;
Eu uso dinheiro, o Peter Cech;
Eu curto mulher, o Cristiano Ronaldo;
O ano tem meses, o André Dias;
Eu curto sol, o Thiago Neves;
Eu não furo, o Juca Kfouri;
Minha amiga se chama Luiza, o Éder Luís;
Eu assino Uol, o Alex Terra;
Eu gosto de laranja, o André Lima;
Eu crio galinha, o Alexandre Pato;
Eu tenho a caneta, e o Valdir Papel;
Eu sou marrento, o Thiago Gentil;
Eu sou Gaúcho, o Sando Goiano;
Eu curto Beatles, Adriano M.Jackson
Que dia costumava ir ao bar? O Vicenzo Iaquinta;
Eu não dou presente, o Malouda;
Não sou negro, o Eboué;
Eu gosto de rio, o Adhemar;
Você domina, mas o Pepe Reina;
Eu sou Paulista, o Alex Mineiro ;

Está gostando do post? O Iniesta!

Gosto de arroz sem sal já o Michel Salgado!
Eu ganho por mês, o Giuliano;
Você rói as unhas? O Nilsterooy;
Eu gosto do Barcelona , mas o Paulo Baier ;
Gosto de fotos de corpo, o Miroslav Klose;
Dou martelada, o Didi Facada;
Meu pai saiu, mas o Keitá;
Eu gosto de nylon, o Phillip Lahm;
Minha mãe usa brinco, o Van Persie;
Meu hobby é correr, o do Fabiano Eller;
Eu gosto de chocolate, o Carlinhos Bala;
O João não ri , mas o Ribery;
Você gosta de gato , mas o Falcão;
Eu era fã do Rivaldo, o Cristiano Ronaldo
Você fechou, o Loco Abreu;
Curto granada, e o Roberto Dinamite;
Eu falei sapo , o Beckham;
Eu moro em Bairro, o David Villa;
Eu uso o dicionário Luft, o Marcos Aurélio ;
Anderson Silva deu um chute, o Sissoko;
Eu gosto de Buenos Aires ,e o Marcos Assunção;
Prefiro o grammy, já o Oscar..
Prefiro manga, mas o Luís Figo;
Eu dou bom dia, o Luís Boa Morte;
Tu ta com frio? Eto'o;
Eu sou Juiz, já o Taffarel;
Eu não amarro meus cadarços, já o Gamarra;
Sempre que me ligam não estou em casa mas a Marta;
Eu nunca devi nada na minha vida mas o Valdívia.

Você sabe algum trocadilho assim? Escreva nos comentários!

Fonte: O Wilson Hebert, dono do Futebol e Variedades mostrou para mim o post no Net Esportes que viu no Futebol na Resenha

3 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Muito bom, hahahahahaha!

Parabens por ter postado essa pérola, Tete!

Lucca Sperancini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yagor Lukas disse...

se o Thiago Ribeiro não fizesse aquele gol com certeza o Ernesto Farías