segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com mais uma goleada, vaga na final do Estadual esta confirmada


Cruzeiro coloca os reservas para jogar e confirma com goleada a vaga na final do Mineiro.
Banco do Cruzeiro joga bem e arrasa nova mente o América-TO, jogo em que a equipe Celeste não encontrou dificuldades, apenas pecou nas finalizações e no passe final, mas mesmo assim aplicou novamente um placar elástico sobre o América e confirmou a vaga na final, vaga que já estava praticamente garantida após a 1ª partida da semifinal, em que o Cruzeiro venceu por 8x1.
Jogo começou lento, sem muitas finalizações, o placar foi inaugurado apenas aos 17 min. do 1º tempo quando após escanteio, o zagueiro Celeste Edcarlos aproveitou a sobra e bateu para o gol, Cruzeiro 1x0, Cruzeiro manteve o ritmo, Roger levantou bola na área e Pedro Ken de cabeça amplia a vantagem Celeste, Cruzeiro 2x0, o América só conseguiu diminuir o placar após falha do goleiro Rafael que saiu mal e Rodrigo Sena só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, Cruzeiro 2x1 América-TO. 2º tempo começa melhor que o primeiro, e aos 4 min. Roger ergue bola na área e Edcarlos de voleio faz seu segundo gol na partida e terceiro do Cruzeiro, Cruzeiro 3x1, dai jogo já estava praticamente decidido, Cruzeiro teve um festival de gols perdidos, até que Dudu resolveu por um fim no festival de chances despediçadas aos 27 min. em uma bela jogada, bola passando de pé em pé, toques de primeira Dudu fica na cara do gol e faz o 4 gol da Raposa na partida, um golaço, joga estilo futsal, o quinto gol saiu aos 45 min. após linda jogada de Dudu que pedalou sobre o marcador e deixou Farías na boa só para empurrar a bola para o fundo do barbante, depois de mandar 3 bolas na trave o argentino tinha que deixar o dele, logo em seguida o arbitro apitou o fim da partida, Cruzeiro 5x1 América-TO.
Após o jogo o técnico Cuca foi questionado se ele não sentiu pena pelas goleadas aplicadas sobre a equipe de Teófilo Otoni, Cuca assumiu ter ficado com dó mas também ressaltou que futebol é isso, se eles tivessem oportunidade também teriam goleado.
Destaques positivos: Roger - jogou bem, deu duas assistências e foi eficiente quando exigido; Dudu - jogou muito bem, driblou, armou jogadas, fez gols e deu uma assistência; Edcarlos - marcou 2 gols
Destaques negativos: Rafael - das falhou bisonhamente em uma das duas vezes que foi obrigado a trabalhar
Cruzeiro confirma vaga na final do Estadual e enfrentara o Galo.

Nenhum comentário: