sábado, 2 de abril de 2011

E agora Jóbson?

Foram tantas chances dadas ao craque Jóbson, mas casos de indisciplina o acompanham desde o clube que o revelou, o Brasiliense. Desde quando começou a brilhar dentro dos campos de futebol Jóbson sempre esteve no meio de confusões fora deles.



Depois de afirmado ter usado crack o atacante foi suspenso por dois anos do futebol, mas o STJD reduziu sua pena para seis meses. Em 2010 o jogador acertou seu retorno para o Botafogo que acreditou na recuperação do atleta.

Jóbson voltou a mostrar seu bom futebol com ótimas atuações pelo Campeonato Brasileiro de 2010. Mas não demorou muito e novamente o atacante voltou a ter casos de indisciplina no clube carioca.



No final do ano passado Jóbson foi emprestado para o Galo, dessa vez quem deu uma chance a ele? A diretoria e a torcida do Atlético que acreditou bastante no jogador. Com seis partidas e dois gols com camisa do Galo o atacante diz estar inadaptado a cidade de Belo Horizonte e quer voltar a jogar com a camisa do alvinegro carioca.



Foram várias chances dadas a ele. Alexandre Kalil, Eduardo Maluf e Dorival Júnior acreditam muito no seu potencial e realmente queriam o bem do jogador. Maluf até disse que a decisão do jogador certamente seria a pior.

Mas acredite se quiser, nem Botafogo quer Jóbson. Alguns torcedores até aprovam a volta dele, mas quem não quer agora é a diretoria do Bota que quer repassar o jogador para o Palmeiras.



Resultado? O jogador perdeu toda a credibilidade que tinha com quem realmente confiava nele. E agora Jóbson?

Veja também em: Contagiando Multidões

"Bica eles GALO!"

Nenhum comentário: