sábado, 9 de abril de 2011

Pode se dizer reviravolta entre os grandes de Minas?

No inicio do ano de 2011 todos diziam que o Cruzeiro estava em crise, a equipe Celeste havia dispensando Caçapa e Fabinho e não tinha realizado se quer uma grande contratação para essa temporada, a torcida Celeste pedia reforços principalmente para o ataque. Já a torcida Atléticana estava eufórica, não parava de chegar reforços, a cada semana eram novos nomes.
Cruzeiro time de grandes "negócios", sempre comprando e vendendo bem , time de conquistas estava em crise? Era possível isso? Já o Atlético time que nos últimos anos estava passando por maus momentos, maus resultados, dividas, salários atrasados e etc. teria conseguido superar tudo isso e agora esbanjando dinheiro? sim possível.
Pois bem o tempo passou e a situação a qual encontramos hoje é outra, a torcida do Cruzeiro feliz com as poucas contratações pois não era necessário fazer muitas, o time já vinha com uma base forte que tinha disputado a temporada anterior, o time segue em ritmo frenético, bons resultados viraram rotina, vitorias sobre vitorias, tudo em perfeita harmonia. Já do outro lado... os resultados não estão saindo, na ultima semana já foram dispensados dois jogadores Ricardinho e Zé Luís, dizem que tem mais jogadores a sair, e para ajudar na ultima quarta feira o Atlético foi eliminado da Copa do Brasil, a torcida já pede mais reforços, parte pede a saída do técnico Dorival Junior, alguns pedem a "cabeça" do presidente Alexandre Kalil, será que agora o lema vai ser o ultimo a sair apague as luzes?
E para quem falava do Cruzeiro antes da bola rolar, hoje vive uma situação pior mas a pergunta que fica é a seguinte: Será que a tal "crise" se bandeou de lado?


Nenhum comentário: